top of page

Motivos para se hospedar na Pousada da Encosta


vista aérea da Pousada da Encosta em Garopaba.
Localizada em área nobre da cidade, ela é a melhor opção para quem busca tranquilidade.
Uma das mais charmosas de Garopaba, a Pousada da Encosta encanta a todos que ela recebe.

A Pousada da Encosta Garopaba possui toda a tranquilidade que você precisa em sua estadia. Localizada no Bairro Campo do Ferraz, ela está próxima do Bairro Morrinhos, uma das regiões nobres da cidade. Perto da natureza e do centro da cidade, a pousada é a escolha perfeita para quem quer descansar e aproveitar o mar.

Se você quer ir para a beira da praia, a Pousada da Encosta está 600 metros da beira da Praia Central. Para quem gosta de desfrutar da gastronomia, são 1,5 km do centro de Garopaba. Outras opções de visitação são a Lagoa das Capivaras, distante 1,4 km ou as famosas Dunas do Siriú.


Dunas do Siriú

Para quem gosta de explorar a região, a Pousada da Encosta está há 2,5 km das Dunas do Siriú, um dos principais pontos turísticos de Garopaba. Com aproximadamente 40m de altura, elas são imponentes e ideais para os adeptos de sandboard. Seja em família ou com amigos, o lugar é maravilhoso para visitação e a diversão é garantida.

Elas fazem parte da Praia do Siriú, a maior praia de Garopaba, que possui 10,3 km de extensão e é uma excelente escolha para quem quer fugir do agito da Praia Central. Sua grande extensão possibilita descansar com toda a família e aproveitar o dia.



Decoração

Um dos destaques da Pousada da Encosta é a sua decoração. Toda encantadora e charmosa, ela proporciona mais alegria e cor ao ambiente. Em seu espaço de café da manhã, é possível contemplar o nascer do sol com vista para a área arborizada. A calma que você precisa para suas férias está aqui.

A hospedagem conta com uma piscina em meio a uma área verde. Para quem gosta de uma leitura ao ar livre, este espaço é ideal. Se a sua opção é dar um tempo da praia, aproveite o dia na beira da piscina.



Acomodações

São 10 quartos disponíveis para os nossos hóspedes. De quartos duplos a quartos família, eles são versáteis e todos os quartos possuem TV em LCD e Ar-condicionado. Conheça agora, outros benefícios:

  • Estacionamento Gratuito

  • Café da Manhã

  • Piscina

  • Wi-fi

  • Sala de Jogos

  • Ar-condicionado

Acesse a página da Pousada da Encosta e conheça as suas acomodações. Pensou em reservar? Então chame um dos nossos atendentes, teremos muito prazer em receber você.


bottom of page