top of page

Space Adventure: A exploração espacial, perto de você


Manequim vestido de astronauta em cenário igual a lua no space Adventure.
Space Adventure conta com itens originais e réplicas da Nasa. Foto: Space Adventure | Reprodução

Ciência, diversão e exploração espacial com o Space Adventure você tem tudo isso em um só lugar.

A JJ HOTELS GROUP firmou uma parceria super espacial com o Space Adventure e que leva muitos benefícios aos nossos hóspedes. Ponto turístico consagrado em Canela, ele tem a proposta de levar a ciência espacial e o cosmos perto de você.

Esta atração de outro mundo atrai tanto famílias, quanto entusiastas da ciência espacial. No Space Adventure, você tem a oportunidade de experimentar simuladores de lançamento, verá réplicas autênticas da Nasa, além de presenciar itens originais da agência espacial.

Com uma experiência totalmente imersiva, o planetário conta com tecnologia 4k para você assistir a um filme exclusivo produzido pelo Museu de História Natural de Nova York. Uma atração educativa e que levará você aonde poucos humanos estiveram. Desafie o desconhecido e conheça o Space Adventure.


Compre seu ingresso para o Space Adventure

Quer adquirir sua entrada com 10% de desconto? Então acesse o link abaixo:



Veja algumas das atrações:

Itens Originais da Nasa

O Space Adventure é o lar do projeto com o maior acervo de itens originais da NASA fora dos Estados Unidos. Aqui você tem uma atração com experiências imersivas e que reúne mais de 300 itens inéditos dos Projetos MERCURY, GEMINI e APOLLO, responsáveis pela ida do ser humano à Lua.

Roupa dos astronautas que está exposta no space Adventure.
Roupas dos astronautas está exposta na atração para os turistas conferirem de perto. Foto: Space Adventure | Reprodução.

Mergulhe na História da Corrida Espacial.

Com uma área superior a 4 mil metros quadrados, o equipamento turístico no litoral mais famoso de Santa Catarina inclui telas interativas, salas imersivas, simulador que reproduz a decolagem à Lua e a reprodução do ambiente Lunar dividido em dois ambientes.


Planetário 4k

A atração ainda conta com um planetário, localizado na parte externa do complexo e que pode ser acessado e visitado diretamente. Lá os visitantes ficam imersos na beleza e no mistério do cosmos, tudo com transmissão em qualidade 4k e um conteúdo desenvolvido em parceria com o renomado Museu Americano de História Natural de Nova York.


Giroscópio

Explore uma nova dimensão de diversão com o giroscópio! Este dispositivo é um verdadeiro mestre do equilíbrio, girando e mantendo-se estável em diferentes direções, onde você vai experimentar a Força G.


Adquira seu ingresso e viaje pelo espaço junto com a gente.


Quer aproveitar o litoral de Santa Catarina em toda a sua exuberância? Fale com a nossa Central de Reservas ou escolha a acomodação que mais combina com o seu estilo.




bottom of page