top of page

Motivos para se hospedar na Pousada Halliny do Rosa


Piscina e área social da Pousada Halliny do Rosa em um dia de sol.
A Pousada Halliny do Rosa está localizada no Centrinho da Praia do Rosa.
Aproveite o melhor da Praia do Rosa, uma das mais bonitas do litoral Brasileiro, em uma pousada que prima pela simplicidade, sem abrir mão do conforto.

A Pousada Halliny do Rosa, está localizada bem no centrinho da Praia do Rosa, a melhor área para você aproveitar. Cercada pelas melhores opções gastronômicas e de entretenimento, você pode ir com facilidade para a praia mais querida do litoral de Santa Catarina. Tradicional na região, a hospedagem possui 24 quartos em 13 diferentes categorias.

Com quartos que primam pelo rústico e simplicidade, mas sem abrir mão do conforto, possuímos opções versáteis para sua estadia. Seja uma viagem em família ou grupo de amigos, esta pousada tem toda a comodidade para que os hóspedes tenham o merecido descanso. Circundada por colinas, o entardecer e o amanhecer proporcionam momentos de pura beleza natural.

Seja para um banho de mar ou de piscina, você vai curtir nossa ampla estrutura em meio a natureza. Este texto vai apresentar os motivos para se hospedar na Pousada Halliny do Rosa.


Localização

Como falamos acima, a Pousada Halliny do Rosa, está em um lugar totalmente privilegiado. Para quem gosta de passar o dia na praia, ela está a 900 metros distante da Lagoa do Meio, na Praia do Rosa. Você pode chegar até a beira da praia a pé, por meio da trilha integrada com a natureza, ou de carro pelos acessos do Rosa Norte ou Rosa Sul.

No coração do centrinho da Praia do Rosa, você estará perto das melhores opções de gastronomia. São diversos restaurantes com opções que variam do krep ao sushi. Você também pode aproveitar os melhores entretenimentos noturnos da região, como pubs e baladas. Facilidade em toda a sua estadia.


Versatilidade

Com um estilo rústico e que prima pela simplicidade, a hospedagem conta com 24 quartos diferentes para atender as diferentes necessidades dos hóspedes. Se você busca momentos em família, a Pousada Halliny do Rosa conta com quartos equipados com cozinha. Para os casais que querem momentos a dois e mais intimistas, nada melhor do que as belas suítes com hidromassagem. Uma bela oportunidade para relaxar no pós-praia.


Estrutura

Com três churrasqueiras comunitárias, uma piscina, área de jogos e muita natureza, a pousada vai receber você com estrutura completa. Cercada pelas colinas da região, é possível contemplar os mais belos nascer e pôr do sol. Uma área ampla no meio de uma das regiões mais lindas do litoral de Santa Catarina. Perfeito para quem quer curtir além da praia.


O Rosa

Uma das praias mais queridas pelos que visitam o litoral sul de Santa Catarina, a Praia do Rosa recebe turistas de todas as partes do mundo. Com uma beleza única e um paraíso ecológico, essa praia foi eleita um dos “7 paraísos escondidos no mundo” pelo jornal inglês The Guardian. E não só isso, a praia faz parte do Clube das Trinta Baías Mais Belas do Mundo, que tem a chancela da UNESCO e é considerada uma das “dez baías mais bonitas do Brasil”.

Leia o texto exclusivo com O que fazer na Praia do Rosa?


Atendimento

Comandados pelo Rodrigo e pela Fernanda, a equipe da Pousada Halliny do Rosa vai receber você de braços abertos. O café da manhã é preparado com todo o carinho e atenção e você terá todo o descanso que a sua estadia merece.

Abaixo, outros benefícios da Pousada Halliny do Rosa:

Estacionamento Gratuito

Pet Friendly

Espaço de jogos

Café da Manhã

Piscina

Churrasqueira comunitária

Apartamentos com cozinha (sob consulta)

Apartamentos com hidromassagem (sob consulta)


Acesse a página da Pousada Halliny do Rosa e conheça todas as acomodações. Pensou em reservar? Então chame um dos nossos atendentes, teremos muito prazer em receber você.


bottom of page