top of page

Motivos para se hospedar na Pousada Engenho da Lagoa


Pousada Engenho da LAgoa em meio a natureza e com o pôr do sol.
A Pousada Engenho da Lagoa, fica as margens da LAgoa Encantada na Praia da Ferrugem.
Aproveite as férias em uma pousada cheia de história e estruturada a partir de um antigo engenho de moagem de farinha dos anos 1960.

A Pousada Engenho da Lagoa une o rústico, a natureza e o requinte. Construída em um antigo engenho de moagem de mandioca dos anos 1960, ela se destaca com seu estilo único. Estilo este que está nas decorações dos ambientes, que utilizam as peças originais do antigo engenho.

Com sete apartamentos padronizados, eles foram planejados para proporcionar o melhor conforto para a sua estadia. Imagine ter uma deliciosa noite de sono e acordar com uma vista maravilhosa da Lagoa Encantada na Praia da Ferrugem.

E este texto vem justamente para você conhecer os principais motivos para se hospedar na Pousada Engenho da Lagoa, na Praia da Ferrugem.


Localização

Se você quer tranquilidade, essa é a melhor opção para as suas férias. A Pousada Engenho da Lagoa, fica 750 metros de distância do centro da Praia da Ferrugem e 6,5km da Praia Central de Garopaba. Você estará às margens da Lagoa Encantada e 150 metros da Barrinha da Ferrugem e da beira da praia.

Aproveite ao máximo uma das praias mais procuradas da região, sem se preocupar com o agito e a aglomeração. Ao escolher essa pousada para sua estadia, você estará perto do Morro do Índio, um sambaqui com piscinas naturais e conexão com a natureza.


Lagoa Encantada

De frente para a Lagoa Encantada, você poderá contemplar o pôr do sol mais incrível em qualquer época do ano. Nossa piscina está localizada às margens deste lugar incrível. Aproveite para ler um livro, tomar um banho ou confraternizar com os amigos. A natureza vai abraçar você em todos os sentidos nesta pousada cheia de histórias.


Estrutura

Choveu? Não é motivo para aproveitar, temos uma sala de jogos para você curtir dentro da pousada. Seja no jogo de cartas ou na sinuca, você poderá mostrar a sua habilidade. Nosso amplo lounge possui espaço para jogos, leitura e uma lareira. Dá até para pensar nos dias de temperatura mais amena, com um bom vinho e aproveitando com quem você ama. Para melhorar, o som das águas da lagoa e das ondas do mar. Quer mais? A gente tem.

Aproveite para preparar aquele churrasco para a família ou confraternizar com os amigos. Um espaço que abraça você em todos os sentidos e possibilidades.


Atendimento

Nossa equipe está preparada para atender você em sua estadia, proporcionando o descanso que você merece. Seja no verão, ou no inverno, você vai adorar este espaço que une história, hospedagem e os visuais mais incríveis.

Conheça outros benefícios da Pousada Engenho da Lagoa:

Quartos com estilo padrão e sacada

Estacionamento Gratuito

Espaço de jogos

Café da Manhã

Piscina

Ar-condicionado

Itens de Praia (cadeira e guarda-sol)

Vista para a lagoa

Acesse a página da Pousada Engenho da Lagoa e conheça as acomodações. Pensou em reservar? Então chame um dos nossos atendentes, teremos muito prazer em receber você.


bottom of page