top of page

Motivos para se hospedar na Pousada Beira Mar Ferrugem


Foto da Pousada Beira Mar Ferrugem em um dia de sol.
A Pousada Beira Mar Ferrugem está localizada em uma das áreas mais procurada pelos turistas.
Uma das pousadas mais tradicionais da Praia da Ferrugem em Garopaba, pertinho da praia e na melhor localização para as suas férias.

A Pousada Beira Mar Ferrugem está localizada em um dos pontos mais privilegiados da Praia da Ferrugem, no canto norte e a 50m da beira do mar. Uma das pousadas mais tradicionais da região, tem como características a simplicidade, o conforto e a comodidade que proporciona aos hóspedes.

São 14 quartos com sete configurações diferentes, desde suítes para casal a apartamentos completos com cozinha, tudo para atender a sua necessidade. Em seu quiosque com cozinha comunitária é possível realizar uma confraternização entre amigos ou em família.

Ao escolher esta pousada, você estará perto das melhores opções gastronômicas da praia, bem como dos comércios, mercados e óbvio, o mar. Diversão para todos os gostos do amanhecer ao anoitecer. Você, perto da praia.


Localização

Se o que você quer é ficar perto da natureza e com aquele cheirinho de maresia, essa pousada é a melhor opção. Em um dos pontos mais tradicionais da Praia da Ferrugem, ela está a 50m da beira da praia. Facilidade para quem quer se locomover até a areia e curtir os dias de sol. A Pousada Beira Mar Ferrugem também está perto de mercados, farmácias, comércios e das melhores opções gastronômicas da região. Dispense o carro e explore a região com caminhadas pela praia. Opção não falta para que você tenha a melhor estadia.


Canto Norte

O Canto Norte da Praia da Ferrugem é o mais procurado pelos turistas e é movimentado o ano todo. Por estar ao lado de uma montanha, o lugar fica protegido das ações do vento e recebe todos os tipos de visitantes, sejam famílias em busca de um lugar ao sol ou surfistas em busca da onda perfeita. É aqui que está o famoso Bar do Zado, o mais tradicional da praia, ele serve petiscos, drinks e ainda tem atrações musicais para você contemplar o pôr do sol.


Estrutura

Além de quartos preparados com todo o conforto, a pousada oferece também um quiosque social. Você pode preparar um maravilhoso churrasco para confraternizar com amigos ou quem sabe curtir um almoço com a família. O amplo estacionamento proporciona segurança durante a sua estadia e um espaço de convivência. E não esquece de trazer o seu bichinho de estimação, afinal essa pousada é pet friendly.


Atendimento

Nossa equipe está preparada para atender você em sua estadia e proporcionar o seu merecido descanso. Muito além do verão, a Pousada Beira Mar Ferrugem espera por você o ano todo em ambientes que primam pela simplicidade, conforto e a proximidade com a natureza.

Conheça outros benefícios da Pousada Beira Mar Ferrugem:

  • Quartos com sacada

  • Estacionamento Gratuito

  • Pet Friendly

  • Café da Manhã

  • Terraço

  • Cozinha Comunitária

  • Churrasqueira Comunitária

  • Apartamentos com cozinha (sob consulta)


Acesse a página da Pousada Beira Mar Ferrugem e conheça as acomodações. Pensou em reservar? Então chame um dos nossos atendentes, teremos muito prazer em receber você.

bottom of page